Rodrigo Mora na pré-época ganha força
Rodrigo Mora a celebrar o seu golo contra o Mainz (IMAGO / HMB-Media)

Rodrigo Mora na pré-época ganha força

NACIONAL29.05.202420:13

Extremo que brilha na equipa B e no Europeu de sub-17 terá, contudo, de aguardar pela definição da futura equipa técnica; mas é um valor para potenciar, assim como outros que brilharam na Youth League

O portal Zerozero anunciou que Rodrigo Mora poderá integrar a pré-época do FC Porto. É uma possibilidade forte, sabe A BOLA, mas só quando ficar definida a questão técnica.

O talento de 17 anos está em alta no Europeu da categoria – tem três golos marcados. Por vontade da estrutura liderada por André Villas-Boas mais jovens, especialmente os que brilharam na última edição da Youth League, integrarão os trabalhos de preparação da época 2024/25, mas isso acontecerá sempre num quadro de consenso entre a direção desportiva e o (futuro) treinador. Na reta final desta época, Martim Fernandes teve a oportunidade de fazer a estreia pela equipa principal, à boleia da lesão de João Mário, e de ganhar a Taçade Portugal.

Rodrigo Mora tem contrato com o FC Porto até junho de 2026, mas há todo o interesse da SAD em segurar por mais tempo o extremo assim que celebrar 18 anos.