Fotos e vídeo: o emocionante «até logo» a Endrick
Jovem avançado chorou no último jogo pelo Palmeiras
Endrick não conteve a emoção no último jogo com a camisola do Palmeiras, frente ao San Lorenzo, para a última jornada da fase de grupos da Libertadores.
De saída para o Real Madrid, o avançado de 17 anos foi aplaudido de pé pelos adeptos no Allianz Parque, que exibiram numa das bancadas a mensagem «Até logo». Perante o ambiente, o jovem atleta não conteve as lágrimas.
O jogador, que foi titular, saiu em branco do jogo no decorrer do segundo tempo, recebeu um abraço de Abel Ferreira, foi para os balneários, mas acabaria por assistir ao resto do jogo no banco. Houve, depois, volta olímpica e agradecimentos.
«Fico feliz e triste ao mesmo tempo, porque tenho muita gratidão ao Palmeiras, por tudo que fez na minha vida. Agora é difícil falar, mas estou muito feliz. Já chorei e vou tentar não chorar de novo», disse o avançado.
«Que os adeptos nunca se esqueçam de mim, que eu nunca me vou esquecer deles. Vão estar sempre na minha vida. Ver que criaram uma música para mim... quando os ouvi pela primeira vez a dizer 'Endrick é o terror' fiquei muito feliz. Só espero que possamos nos encontrar novamente», acrescentou.
Suspenso no Brasileirão, Endrick já não joga o próximo jogo do verdão, domingo, juntando-se na segunda-feira à seleção brasileira que vai disputar a Copa América. Depois da prova, ruma aos merengues, próximo desafio na carreira.