Farense: deixar boa imagem no dérbi
José Mota e Fabrício Isidoro pretendem retificar imagem deixada em Barcelos frente ao Portimonense
Na derrota (0-2) do Farense com o Gil Vicente, José Mota referiu que não gostou da 1.ª parte da sua equipa e lembrou que o campeonato ainda não terminou, pelo que há que retificar, no próximo sábado (15.30 horas) no dérbi com o Portimonense, a imagem deixada em Barcelos, que não foi condizente com a produção que os algarvios têm demonstrado ao longo do campeonato.
«Temos que ser sérios sempre, jogamos no São Luís e vamos fazer tudo para vencer, porque é o nosso próximo adversário», avisou o treinador. «Este grupo de trabalho tem mostrado ao longo da época capacidade e é preciso ter responsabilidade e perceber que temos que ser fortes até final da época, até ao final do próximo jogo», assinalou.
Também Fabrício Isidoro comunga a mesma opinião do seu treinador.
«A última imagem é aquela que fica e é isso que temos nas nossas cabeças. O principal objetivo foi alcançado, mas ainda falta um jogo e nós vamos honrar a camisola do Farense e aquilo que nós somos dentro do campo, com a mesma seriedade que tivemos em todo o campeonato», garantiu o capitão dos leões de Faro, apontando para o dérbi com o Portimonense, com o São Luís a acolher no sábado o 72.º jogo oficial entre os dois emblemas, em que o equilíbrio tem prevalecido: 27 vitórias para cada lado.