Edo Bosch e a final perdida: «Estou orgulhoso dos meus jogadores, deram tudo»
Marc Torra, capitão da Oliveirense, falou em «tremenda deceção»
O treinador, Edo Bosch, diz-se «orgulhoso» dos jogadores após perder terceira final consecutiva na Champions.
«Fizemos tudo. Podíamos ser nós a celebrar. Fomos iguais e nalguns momentos até fomos melhores do que o Sporting. Mas, nas finais, são os pormenores que fazem a diferença e eles estiveram mais corretos do que nós, por isso merecem o caneco. Estou orgulhoso dos meus jogadores, deram tudo e acreditaram sempre. Não esquecer que esta equipa tem nove meses. O Sporting é já uma equipa que se conhece há muitos anos e que já jogou muitas finais destas. Estamos agora a começar e vamos sair daqui com a cabeça levantada. Fizeram tudo bem», concluiu na entrevista rápida à Eleven 3.
Marc Torra, capitão da Oliveirense, admitiu que sentiu «tremenda deceção» com derrota na final da Liga dos Campeões contra o Sporting.
«Parabéns ao Sporting. Fizeram um golo mais do que nos, não há muito a dizer. Fizemos de tudo, tínhamos jogo bem preparado, lutámos até ao fim, mas estes jogos decidem-se nos pormenores. Custa-me falar porque tínhamos depositado muitas esperanças nesta taça. Merecíamos ganhar, tal como o Sporting. Não foi isso que aconteceu e só nos resta recuperar. Tremenda deceção, merecíamos e os adeptos também», disse emocionado para a Eleven 3.