Vídeo: novo ângulo do acidente de Pérez no Mónaco que deixou fotógrafos feridos

Vídeo: novo ângulo do acidente de Pérez no Mónaco que deixou fotógrafos feridos

FÓRMULA 127.05.202416:10

Carro ficou em mau estado

O arranque do Grande Prémio do Mónaco, este domingo, ficou marcado por um brutal acidente, em que o Red Bull de Sergio Pérez ficou quase todo destruído, à exceção da cápsula de sobrevivência.

O violento acidente envolveu ainda Nico Hulkenberg e Kevin Magnussen, e é possível ver a força do embate no ângulo abaixo.

O fotógrafo do jornal Marca, Jose María Rubio,  ficou com ferimentos e até encontrou destroços do carro de Pérez nos cabelos…

Ontem Rubio era um entre uma dezenas de jornalistas que se colocaram na subida para o Casino de Monte Carlo. «Fiquei com feridas na barriga, quando fui tomar banho à noite ainda me caíam pedaços de fibra de carbono do cabelo. Até os tinha nas meias, por isso é que me doía quando andava», contou Rubio ao jornal, que até tirou fotos «sem querer» a um colega italiano, Andrea Diodato, que foi retirado de ambulância.

«Foram sem querer. Eu estava a fazer a sequência da viragem do carro e quando vi que ele vinha na nossa direção continuei a disparar mas sem olhar, e sem olhar também fotografei o Andrea. Ele estava a gritar muito e deixei a câmara para o ver. Levaram-no numa ambulância, mas depois voltou», contou.

Após o acidente, os comissários de bordo decidiram não atribuir culpa a nenhum dos pilotos envolvidos.

Perez desejou que todos estivessem bem: